Pesquisar

Gabriela F.

Consultora de RH & Business Partner | Recrutamento e Treinamentos | Saúde Mental no Trabalho (NR-1) | Revisão e Correção de Textos | Ex-Professora de Português/Redação

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 3750454 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 21/07/2026

Sobre mim:

Sou profissional de Recursos Humanos com mais de 6 anos de experiência em Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Atuo como Business Partner de RH, unindo visão estratégica de negócio a uma escuta qualificada — formação complementar em Pedagogia e Pós-graduação em Psicologia e Psicanálise.

Também fui professora de Língua Portuguesa e Redação (ENEM) pela rede estadual de ensino, com domínio de norma culta, revisão gramatical, coesão textual e adequação de linguagem para diferentes públicos.

Ofereço serviços de:
- Recrutamento e Seleção (da triagem à contratação)
- Treinamentos e palestras corporativas sobre saúde mental e bem-estar no trabalho, com foco em NR-1 (Gestão de Riscos Psicossociais e Compliance)
- Diagnóstico de clima organizacional
- Consultoria em Gestão de Pessoas para pequenas e médias empresas
- Revisão e correção de textos (gramática, ortografia, coesão e clareza)
- Redação e reescrita de textos institucionais, currículos e conteúdo para redes sociais
Certificações: NR-1 e Saúde Mental no Trabalho (Sólides), People Analytics (Sebrae), MBA em Gestão de Pessoas.

Atendimento remoto, com entrega ágil e comunicação clara em todas as etapas do projeto

Resumo da experiência profissional:

- Professora — Rede Estadual de MG: Língua Portuguesa, Redação ENEM e Projeto de Vida; desenvolvimento de habilidades de comunicação, escuta ativa e mediação de conflitos; domínio de norma culta e revisão textual.

- Gestora de Polo — Business Partner de RH (Unicesumar): recrutamento, seleção, integração e desenvolvimento de equipe; condução de palestras corporativas sobre saúde mental e NR-1 em empresas conveniadas; acompanhamento de indicadores de performance.

- Consultora de Relacionamentos — Gestão de Pessoas e Retenção (Unopar): liderança de equipe de retenção, acompanhamento de KPIs, estratégias de T&D e engajamento.

- Empresária — Ponto Grão Bordados: gestão integral do negócio, incluindo recrutamento, treinamento e liderança de equipe.

Formação: Pós-graduação em Psicanálise (IEVI), Pós-graduação em Psicologia e Aconselhamento (FAVENI), MBA em Gestão de Pessoas (FAVENI), Pedagogia (UNIP), People Analytics (Sebrae), NR-1 (Sólides).

Habilidades:

  • Análise de Projetos
  • Boa Escrita
  • Recursos Humanos
  • Revisão

Áreas de interesse:

  • Edição & Revisão
  • Gestão de Projetos
  • Recursos Humanos
  • Currículo & Carta de Apresentação
  • Escrita & Conteúdo
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.