Olá, me chamo Gabriela atuo como assistente remota, com experiência em atendimento ao cliente, organização de processos administrativos e gestão de demandas via WhatsApp, e-mail, linkedin e CRM.
Sou uma profissional proativa, ágil e com excelente comunicação. Tenho facilidade para lidar com multitarefas e sou bastante comprometida com prazos, organização e qualidade no atendimento. Já trabalhei com atendimento ao público tanto com prospecção, vendas online e suporte a clientes. Atuei em grandes projetos dando suporte de atendimento a clientes em grande lançamentos de cursos online.
Trabalho com foco, responsabilidade e atenção aos detalhes. Se você precisa de alguém para facilitar a rotina do seu negócio com leveza, organização e confiança, pode contar comigo!
Resumo da experiência profissional:
Experiência em prospecção e atendimento ao cliente em mais de 10 empresas diferentes.
Scooto - (PJ) Head of Sales Development Representative (SDR) 12/2023 – 08/2025
Histórico comprovado em gestão de pipeline, automação de CRMs e desenvolvimento de estratégias multicanais (telefone, WhatsApp e e-mail) para aumentar taxas de conversão. Domínio de metodologias consultivas como SPIN Selling e BANT. Reconhecida por habilidades de liderança de equipes, decisões orientadas a dados e implementação de processos escaláveis que potencializam produtividade e crescimento de receita.
Conexa PJ - Terceirizado Sales Development Representative (SDR) 12/2022 – 02/2023 • Prospecção ativa e qualificação de leads, aplicando metodologias SPIN Selling e BANT. • Agendamento de reuniões qualificadas com leads potenciais, resultando em um aumento considerável na taxa de conversão. • Gestão da organização de atendimentos por planilhas • Acompanhamento de KPIs de vendas e otimização do funil de vendas, melhorando a eficiência das campanhas.
Mercado Radar - Terceirizado Sales Development Representative (SDR) 06/2022 – 11/2022 •Prospecção ativa e qualificação de leads •Agendamento de reuniões qualificadas com leads potenciais, resultando em um aumento considerável na taxa de conversão. • Gestão de atendimento dos leads pelos CRMs Pipedrive e Exact Spotter
• Uso de ferramentas para prospecção como Atende Simples e Octadesck
LU Cash - Consultor de vendas 04/2022 – 06/2022 • Prospecção ativa de cliente e atendimento de leads inbound, utilizando CRM (RD Station) e ferramentas como botconversa
Conhecimentos e Habilidades • CRMs: Pipedrive, Hubspot, RD Station, Moskit e Bitrix • Ferramentas de Prospecção: Atende Simple • Prospecção Ativa via e-mail, telefone e LinkedIn • Qualificação de Leads com metodologias SPIN Selling e BANT • Cold Calling e follow-up • Análise de KPIs, gestão de funil de vendas e otimização de processos • Comunicação e Negociação • Resolução de Problemas
Habilidades:
Armazenagem de Dados
CRM
Gerenciamento de Vendas
Gerenciamento de Vendas Corporativas
Gestão De Pessoas
Áreas de interesse:
Pesquisa de Mercado
Outra - Vendas & Marketing
Assistente Virtual
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