Pesquisar

Gabriela G.

Publicitária

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1427983 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 04/10/2022

Sobre mim:

Graduanda em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, possuo experiência em gerenciamento de perfis de mídias digitais e elaboração de estratégias de marketing para as redes sociais.

Sou curiosa e incansável quando o assunto é comunicação. Estudo marketing digital e suas tendências todos os dias. A comunicação social e suas tangentes estão nas minhas veias. Minhas grandes paixões são estratégia, planejamento e criação. Nelas consigo me expressar, me questionar e principalmente adquirir novos conhecimentos e experiências.

Resumo da experiência profissional:

Meu primeiro trabalho na área da comunicação foi como auxiliar de marketing na Deville Joias, onde sou extremamente grata pelo primeiro contato com o mercado de trabalho e pela absorção de experiências profissionais. Na minha trajetória dentro da comunicação, passei pelo Grupo Larissa Lobo, atuando como estrategista de conteúdo para redes sociais, designer, videomaker, copywriter, assessora e social media. Atuei como estrategista de conteúdo e social media para marcas como Óticas Carol, AC Brazil, Nord23 e Soul Live. Minhas principais funções incluíam redação de textos, criação de mídias on e off, produção audiovisual, gestão de calendários editoriais, além de organização e acompanhamento de eventos e ações de marketing. Trabalhei como analista de comunicação na Primetek, onde minhas responsabilidades variavam desde a criação e gestão de campanhas online até a produção de conteúdos audiovisuais. Desenvolvi e implementei estratégias de comunicação digital alinhadas com os objetivos da empresa e criei jingles para rádios e materiais audiovisuais criativos para destacar a Primetek no mercado. Na WAM Group, comecei minha trajetória como social media specialist, coordenando a produção de conteúdo, gerenciando o calendário editorial, realizando curadoria de influenciadores e monitorando o desempenho das campanhas. Após seis meses, recebi uma proposta para assumir um novo desafio e aceitei a oportunidade de transição para o departamento de comunicação institucional. Atualmente, atuo na comunicação interna na WAM Group, onde atuo na comunicação interna e externa da empresa. Minha missão é fortalecer a imagem institucional, desenvolver estratégias de comunicação institucional e corporativa e divulgar informações estratégicas de forma eficaz. Além disso, gerencio o relacionamento com a imprensa e contribuo para consolidar a identidade da empresa no mercado.

Habilidades:

  • Análise da Concorrência
  • Marketing para Instagram
  • E-mail Marketing
  • Endomarketing
  • Estratégia de Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing Digital
  • Marketing para Mídias Sociais
  • Produção de Video
  • Roteiro

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Roteiro
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Vídeo - Edição e Produção
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.