Pesquisar

Gabrielli A.

Bacharel em Direito.

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2908373 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 26/07/2025

Sobre mim:

Sou Gabrielli, bacharel em Direito com experiência em elaboração de pareceres técnicos, revisão de textos, redação jurídica e produção de conteúdo escrito em geral. Tenho excelente domínio da norma culta da língua portuguesa, facilidade com organização de ideias e atenção aos detalhes. Trabalho com seriedade, pontualidade e foco na entrega de qualidade.

Atualmente busco oportunidades de renda extra pela internet, utilizando minhas habilidades com escrita, digitação e revisão. Tenho facilidade para aprender novas ferramentas e estou disponível para projetos de curto e longo prazo.

Resumo da experiência profissional:

Durante minha trajetória acadêmica, atuei no Ministério Público tanto na graduação quanto na pós, auxiliando na elaboração de pareceres técnicos, relatórios, manifestações processuais e análises de ações judiciais, especialmente nas áreas cível e penal. Essa vivência fortaleceu minha capacidade de interpretar e redigir textos com clareza, objetividade e precisão técnica.

Na faculdade, também desenvolvi artigos jurídicos voltados para temáticas atuais, aprimorando minha capacidade de pesquisa, argumentação e organização textual. Tenho experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas e produção de conteúdos escritos voltados ao meio jurídico e acadêmico.

Habilidades:

  • Direito Civil
  • Direito Empresarial
  • Direito Penal

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • Atendimento ao Consumidor
  • Marketing Digital
  • Criminal
  • Recursos Humanos
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.