Possuo 11 meses de experiência em um programa de aprendizagem voltado para atividades administrativas, destacando-se nas seguintes áreas: Atendimento ao Cliente e Telefone: Habilidade comprovada no atendimento eficaz a clientes, tanto presencialmente quanto por telefone.
Gestão de Documentos: Experiência sólida em controle, organização e entrega de documentos, bem como emissão de assinaturas digitais. Competências em Informática: Domínio em ferramentas essenciais, incluindo Word, Excel, Internet, Digitação e Windows, com cursos de aperfeiçoamento profissional nesses campos. Gestão Administrativa: Noções sólidas de gestão e planejamento estratégico, refletidas em atividades como análise de contratos, selos e documentos jurídicos. Operações de Caixa: Experiência como operador de caixa, gerenciando faturamento e despesas de forma responsável. Consultas e Emissões: Proficiência em realizar consultas em sites e órgãos federais, estaduais e municipais, emissão de notas fiscais e transmissão de apólices de seguros de diversos ramos elementares. Vendas e Negociação: Comprovada habilidade em vendas, cotações e emissões de apólices de seguros, certificados digitais, consórcios, máquinas de cartão e sistemas para assinatura de documentos online. Destaco-me também por cursos de aperfeiçoamento em excelência no atendimento ao cliente, contribuindo para a construção de relacionamentos sólidos e a entrega de serviços de alta qualidade.
Resumo da experiência profissional:
Fevereiro/ 2016 a Janeiro/ 2017 CAM /Vila Olímpica- Associação Profissionalizante do Menor- ASSPROM Auxiliar Administrativo Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente e ao telefone; controle de arquivos; alimentação e confecção de planilhas; organização e entrega de documentos; controle de gastos e lucros mensais; pesquisa comercial; scanner; xerox; cadastro, licenciamento e cancelamento de clientes; recebimentos; controle de clientes. Maio/ 2019 a Novembro/2021 Qualitycert Certificação Digital Agente de Registro Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente e ao telefone; controle de arquivos; alimentação e confecção de planilhas; organização e entrega de documentos; controle de gastos e lucros mensais;scanner; xerox; cadastro e cancelamento de clientes; recebimentos;emissão de assinaturas digitais;consultas em sites e órgãos federais, estaduais e municipais;emissão de notas fiscais; análises de contratos, selos e documentos jurídicos; operador do caixa; venda de máquinas de cartão; venda de sistemas. Fevereiro/ 2022 a atualmente FC Consultores e Corretores de Seguros LTDA Assistente Administrativo Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente e ao telefone; controle de arquivos; alimentação e confecção de planilhas; organização e entrega de documentos; controle de gastos e lucros mensais; scanner; xerox; cadastro e cancelamento de clientes; recebimentos;venda e emissão de assinaturas digitais;consultas em sites e órgãos federais, estaduais e municipais;emissão de notas fiscais; análises de contratos, selos e documentos jurídicos; venda, cotação, transmissão e emissão de apólices de seguros; gerenciamento de sinistros; venda de consórcios;
Habilidades:
Análise de Dados
Atendimento ao Cliente
Digitação
Excel
Organização
Vendas
Word
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Pesquisa Online
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