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Gabriel L.

Assistente Virtual | Formatação, PDFs e Conteúdo Rápido

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Ranking: 2761087 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 20/05/2025

Sobre mim:

Possuo 11 meses de experiência em um programa de aprendizagem voltado para atividades administrativas, destacando-se nas seguintes áreas:
Atendimento ao Cliente e Telefone: Habilidade comprovada no atendimento eficaz a clientes, tanto presencialmente quanto por telefone.

Gestão de Documentos: Experiência sólida em controle, organização e entrega de documentos, bem como emissão de assinaturas digitais.
Competências em Informática: Domínio em ferramentas essenciais, incluindo Word, Excel, Internet, Digitação e Windows, com cursos de aperfeiçoamento profissional nesses campos.
Gestão Administrativa: Noções sólidas de gestão e planejamento estratégico, refletidas em atividades como análise de contratos, selos e documentos jurídicos.
Operações de Caixa: Experiência como operador de caixa, gerenciando faturamento e despesas de forma responsável.
Consultas e Emissões: Proficiência em realizar consultas em sites e órgãos federais, estaduais e municipais, emissão de notas fiscais e transmissão de apólices de seguros de diversos ramos elementares.
Vendas e Negociação: Comprovada habilidade em vendas, cotações e emissões de apólices de seguros, certificados digitais, consórcios, máquinas de cartão e sistemas para assinatura de documentos online.
Destaco-me também por cursos de aperfeiçoamento em excelência no atendimento ao cliente, contribuindo para a construção de relacionamentos sólidos e a entrega de serviços de alta qualidade.

Resumo da experiência profissional:

Fevereiro/ 2016 a Janeiro/ 2017
CAM /Vila Olímpica- Associação Profissionalizante do Menor- ASSPROM
Auxiliar Administrativo
Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente e ao telefone; controle de arquivos; alimentação e confecção de planilhas; organização e entrega de documentos; controle de gastos e lucros mensais; pesquisa comercial; scanner; xerox; cadastro, licenciamento e cancelamento de clientes; recebimentos; controle de clientes.
Maio/ 2019 a Novembro/2021
Qualitycert Certificação Digital
Agente de Registro
Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente e ao telefone; controle de arquivos; alimentação e confecção de planilhas; organização e entrega de documentos; controle de gastos e lucros mensais;scanner; xerox; cadastro e cancelamento de clientes; recebimentos;emissão de assinaturas digitais;consultas em sites e órgãos federais, estaduais e municipais;emissão de notas fiscais; análises de contratos, selos e documentos jurídicos; operador do caixa; venda de máquinas de cartão; venda de sistemas.
Fevereiro/ 2022 a atualmente
FC Consultores e Corretores de Seguros LTDA
Assistente Administrativo
Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente e ao telefone; controle de arquivos; alimentação e confecção de planilhas; organização e entrega de documentos; controle de gastos e lucros mensais; scanner; xerox; cadastro e cancelamento de clientes; recebimentos;venda e emissão de assinaturas digitais;consultas em sites e órgãos federais, estaduais e municipais;emissão de notas fiscais; análises de contratos, selos e documentos jurídicos; venda, cotação, transmissão e emissão de apólices de seguros; gerenciamento de sinistros; venda de consórcios;

Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Atendimento ao Cliente
  • Digitação
  • Excel
  • Organização
  • Vendas
  • Word

Áreas de interesse:

  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
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