Oi, pessoal! Tudo bem? Me chamo Gabryella Machado, sou auxiliar jurídico e estou oferecendo serviços de elaboração de petições em diversas áreas, como cível, trabalhista e consumidor.
Tenho bastante prática com peças bem fundamentadas e objetivas, e estou à disposição para ajudar advogados(as) e escritórios com demandas pontuais ou contínuas.
Resumo da experiência profissional:
Faço: • Petições iniciais, contestações, recursos e manifestações; • Revisão e padronização de peças; • Apoio jurídico com agilidade, responsabilidade e sigilo.
Se alguém estiver precisando de uma mão com isso. Será um prazer colaborar com vocês!
Habilidades:
Jurídico
Pesquisa Jurídica
Redação Jurídica
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Consumidor
Família
Previdenciário
Trabalhista
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.