Sobre mim:
Com mais de 9 anos de experiência em TI, sou um entusiasta da Segurança da Informação, especializado em Cyber Security e operações de SOC. Certificado pela Fortinet, utilizo meu conhecimento técnico para desenvolver soluções robustas em projetos e rotinas diárias, destacando-me em segurança de redes.
Foco em iniciativas de proteção digital, aprimorando processos e infraestruturas de forma contínua. Resiliência, comprometimento e humildade impulsionam meu objetivo de reforçar o ambiente digital.
Resumo da experiência profissional:
Integratto Tecnologia
Consultor de Implementação - Segurança da Informação
agosto de 2022 - Presente
Goiânia, Goiás, Brazil
EXAKernel
4 anos 1 mês
Administrador de Redes II
janeiro de 2021 - agosto de 2022 (1 ano 8 meses)
Goiânia, Goiás, Brasil
Atuação na Gestão Técnica, auxiliando a direção nas tomadas de decisõesestratégicas, tal como definindo melhorias nos processos internos,gerenciando e executando projetos e organizando as demandas da equipe erealizando alinhamentos com os envolvidos
Administrador de Redes I
janeiro de 2020 - janeiro de 2021 (1 ano 1 mês)
Goiânia, Goiás, Brasil
Supervisão da equipe de primeiro nível e atendimento de demandas remotase presenciais de segundo nível, tais como configuração e instalação deservidores, virtualização, backup local e em nuvem, firewalls e atuação emprojetos de TI.
Técnico de suporte em TI
setembro de 2018 - janeiro de 2020 (1 ano 5 meses)
Goiânia
Atuação como supervisor da equipe de suporte de primeiro nível, liderando eauxiliando os técnicos nas execuções das demandas remotas e presenciais,realizando análise de desempenho e levantando informações estratégicas à Gestão.
Estagiário de TI
agosto de 2018 - setembro de 2018 (2 meses)
Goiânia e Região, Brasil
Prestação de suporte técnico remoto de primeiro nível aos clientes,solucionando problemas relacionados às estações de trabalho (hardware esoftware), impressoras e equipamentos de rede (roteadores, switches, etc).
Hospital São Francisco de Assis
2 anos 5 meses
Analista de Suporte
abril de 2017 - agosto de 2018 (1 ano 5 meses)
Goiânia e Região, Brasil
Suporte técnico aos usuários, manutenção nos servidores (hardware esoftware), cabeamento estruturado, criação de relatórios e melhorias internas.
Estagiário de TI
abril de 2016 - abril de 2017 (1 ano 1 mês)
Goiânia e Região, Brasil
Atuação no suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemasem geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa comoservidores, estações de trabalho impressoras, circuitos de telecomunicações,dentre outros.