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Freelancer Pro Geniquécia D.

Assistente de escritório geral e comercial

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 22522 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/04/2024

Sobre mim:

Boa comunicação e escrita, facilidade com trabalho em equipe e home Office, proativa, resiliente, conhecimento em pacote office.
Ensino superior completo - Bacharelado em Nutrição
Brasileira

Resumo da experiência profissional:

Área de atuação: Auxiliar de escritório geral/ comercial em estúdio fotográfico.
Atividade: Realizar atendimento ao cliente de forma remota e presencial, elaboração de orçamento, realização de reunião com apresentação da proposta de orçamento da empresa para o cliente, negociação, realizar o fechamento de contrato. Organizar escala de pessoal para atender aos eventos realizados pela empresa.
Modelo de trabalho: Home office (presencial apenas quando necessário).
Duração: 2 anos

Área de atuação: Auxiliar de escritório geral/ comercial em empresa no ramo de formaturas.
Atividade: Realizar atendimento ao cliente de forma remota e presencial, realizar reunião com apresentação da proposta de orçamento da empresa, negociação, captação de dados para fechamento de contrato, acompanhamento e suporte ao cliente até a finalização do contrato.
Modelo de trabalho: Híbrido
Duração: 2 anos

Área de atuação: Organizador de eventos em empresa no ramo de formaturas
Atividade: Reunião com clientes para captação de ideia de evento desejado, realizar cotação junto aos fornecedores, elaborar planilha de orçamento, apresentação de orçamento para o cliente, contratação de fornecedores, coordenar a realização do evento dando assistência aos fornecedores e clientes, organizar pagamentos e prestar conta do balanço financeiro do evento.
Modelo de trabalho: Presencial
Duração: 2 meses


Área de atuação: Estagiária de nutrição em clinica de tratamento da obesidade.
Atividade: Realização de exames, realização de medidas antropométricas, auxilio no atendimento das consultas.
Modelo de trabalho: Presencial
Duração: 1 ano e 10 meses.

Habilidades:

  • Boa Escrita
  • Comunicação Corporativa
  • Excel
  • Vendas
  • Powerpoint
  • Word

Áreas de interesse:

  • Edição & Revisão
  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Escrita
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
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