Formação superior em Tecnologia da Informação, coordenando equipes de atendimento a usuário/cliente. Possuo experiência de aproximadamente 10 anos na área de TI, com conhecimento em processos e gestão de pessoas, além de ter um bom relacionamento interpessoal que, combinado com a minha vontade de querer aprender mais, formam minha carreira profissional.
Resumo da experiência profissional:
Coordeno o time de atendimento ao cliente, tendo como premissa a satisfação do cliente e a qualidade do serviço. Responsável pela criação dos processos da operação, definição de KPI's e gestão de conhecimento.
Habilidades:
Análise de Métricas
Atendimento ao Cliente
Banco De Dados
Boa Escrita
Coordenação
Excel
Microsoft Office
SAP
SQL
XML
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Atendimento ao Consumidor
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.