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Freelancer Pro Guilherme J.

Profissional com ampla experiência em gestão de projetos, processos e consultoria estratégica

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Ranking: 2972818 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/08/2025

Sobre mim:

Com foco em crescimento comercial, marketing e transformação digital. Atuo com modelagem e otimização de processos, além de configuração e parametrização de CRMs como Salesforce, MS Dynamics e Kaseya, sempre buscando alinhar tecnologia aos objetivos de negócio.

Com um background robusto em TI e Qualidade, estou me aprofundando em plataformas líderes de mercado e ecossistemas de soluções empresariais inovadoras low-code e no-code, em projetos ágeis. Minha paixão por inovação e por conectar Pessoas e Processos visa impulsionar resultados e colaborar em ambientes dinâmicos e em projetos multi-tecnológicos.

? Gosto de explorar tecnologias que entregam valor real às empresas — processos inteligentes, automações, dados e pessoas são os pilares que me movem.

Resumo da experiência profissional:

Consultor de Negócios no Grupo SVM, empresa líder em soluções integradas de tecnologia para academias e demais segmentos de saúde e bem-estar. Atuo focado em impulsionar o crescimento através da prospecção qualificada de parcerias estratégicas no setor.

• Diagnósticos, planejamento e execução de ações voltadas ao crescimento comercial
• Definição de perfis de cliente ideal, análise de produtos rentáveis e estratégias de faturamento.
• Aplicação de inteligência de mercado, marketing e automação de processos com uso de CRMs.
Consultor de Negócios no Grupo SVM, empresa líder em soluções integradas de tecnologia para academias e demais segmentos de saúde e bem-estar. Atuo focado em impulsionar o crescimento através da prospecção qualificada de parcerias estratégicas no setor. • Diagnósticos, planejamento e execução de ações voltadas ao crescimento comercial • Definição de perfis de cliente ideal, análise de produtos rentáveis e estratégias de faturamento. • Aplicação de inteligência de mercado, marketing e automação de processos com uso de CRMs.
Skills: Relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPI) · PaaS (Plataforma como serviço) · Melhoria de processos · Processos empresariais · Venda consultiva · Comunicação empresarial · Negociação · Tecnologia da informação · Análise de negócios · Negócios

Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Comercial
  • CRM
  • Estratégia de Marketing
  • Gerenciamento de Projetos
  • Gerenciamento de Vendas
  • IBM BPM
  • Redes Sociais

Áreas de interesse:

  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Planejamento de Negócios
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