Meu nome é Guilherme, tenho 18 anos, sou brasileiro nato e morando no Brasil, no momento estou no ultimo semestre de curso técnico no ceeptic em manutenção e suporte em informática com conhecimento intermediário me programação em python.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência prática com computadores já há mais de dois anos, em montagem, manutenção preventiva, conselhos técnicos, conhecimento técnico para escolha de peças e manutenção geral. tenho também conhecimento avançado em word, power point e excel.
Habilidades:
Excel
Powerpoint
Python
Word
Áreas de interesse:
Inglês
Planilhas e Relatórios
Espanhol
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.