Olá! Eu sou o Gustavo Alves RIOS, redator e criador de conteúdos digitais. Meu foco é transformar ideias em materiais claros, profissionais e estratégicos, que conectam com o público e geram resultados.
Atendo diferentes demandas com qualidade e organização, como:
? eBooks profissionais – criação de materiais originais, curtos ou longos (10 a 100+ páginas), prontos para Hotmart, Kiwify ou qualquer outra plataforma. Escrita simples, direta e diagramada no Canva. ? Roteiros para vídeos e podcasts – linguagem envolvente, storytelling dinâmico e estrutura pensada para prender a atenção. ? Redação para redes sociais – legendas criativas, com CTAs estratégicos, hashtags relevantes e foco em engajamento. ? Textos acadêmicos e técnicos – experiência em revisão sistemática, relatórios, resumos e organização em bases de dados (Scopus, Web of Science, LILACS, MEDLINE). ? Otimização de perfis LinkedIn – organização de certificados, inserção de experiências, branding pessoal e criação de resumos estratégicos para atrair recrutadores.
Resumo da experiência profissional:
Clareza e organização na escrita Entrega no prazo combinado (ou antes) Comunicação fácil e transparente Flexibilidade: posso adaptar o tom (formal, motivacional, leve, técnico) conforme seu público-alvo Entrego em formatos editáveis (Word/Google Docs/Canva) + PDF final
Habilidades:
Redação
Boa Escrita
Tradução
Áreas de interesse:
Redação
Roteiro
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.