Olá! ? Sou Haelly Rodrigues, especialista em atendimento ao cliente, organização de agenda, suporte administrativo e gestão de tarefas].
Tenho experiência com [cite ferramentas ou áreas: pacote Office, Google Workspace, WhatsApp Business, redes sociais, planilhas, relatórios].
Me destaco por pontualidade, boa comunicação, foco em resultados, organização.
Se você busca alguém para [ex: otimizar processos, responder clientes, organizar sua rotina ou dar suporte nas tarefas do dia a dia], pode contar comigo!
Resumo da experiência profissional:
Vendas e assistente administrativo
Habilidades:
Design Gráfico
Áreas de interesse:
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Análise de Dados & Estatística
Recursos Humanos
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.