• Profissional com cinco anos de experiência, atuando em processos operacionais nas seguintes áreas: administrativa, comercial, financeira e comércio exterior.
• Desde o atendimento de chamadas telefônicas, preenchimento de planilhas, até a emissão de notas fiscais, processos de importação e suporte ao cliente, eu tenho a capacidade de ser multifuncional e gerenciar o tempo para entregar as soluções na velocidade e qualidade requeridas.
• Aptidão para trabalhar remotamente, colaborando com colegas e clientes, localizados em outros países. Há a necessidade de utilizar três diferentes idiomas para essas comunicações.
• Acompanhamento de todo o processo de venda, desde a elaboração da proposta comercial até a entrega do produto/serviço, tanto como a assistência pós-venda.
• Habilidades: organização, gestão de tempo e tarefas, comunicação verbal e escrita articulada, flexibilidade, solução de problemas, entrada de dados.
Assistente administrativo Sr. (2018 - atual); analista de vendas (2011-2014); professora de inglês (2009-2010); Aupair (2007-2009 e 2014-2016).
Habilidades:
Administração
Comercial
Comunicação Corporativa
Espanhol
Finanças
Organização
Tradução
Áreas de interesse:
Inglês
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Entrada de Dados
Gestão de Projetos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.