Pesquisar

Helio P.

Consutoria

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2156242 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 13/04/2024

Sobre mim:

Estou disponível para projetos, nas áreas: Administrativa, Finanças e Marketing Digital.

Aguardo seu contato.

Gerente Administrativo Financeiro em empresa da área da saúde (mais de 25 funcionários), sendo as habilidades para este cargo:

1)Elaboração e acompanhamento de orçamentos e previsões financeiras.
2)Controle de fluxo de caixa e contas a pagar e receber.
3)Negociação com fornecedores e clientes.
4)Implementação de melhorias nos processos administrativos e financeiros.
5)Análise de dados e relatórios financeiros.
6)Proficiência em softwares de gestão financeira (ERP, Excel).
7)Conhecimento de normas e legislação financeira.
8)Excelente capacidade de análise e solução de problemas.

Minhas habilidades comportamentais:

1) Proativo.
2) Orientado a resultados.
3) Foco em soluções e estratégias.
4) Comunicação assertiva.
5) Trabalho em equipe.
6) Mediação de conflitos.
7) Busca por aprimoramento contínuo.

Interesses:

1) Atuar no ramo de negócios, prestando consultoria empresarial ou desempenhando tarefas específicas nás áreas: Administrativa, Finanças ou Marketing Digital.
2) Criar ou produzir conteúdo para redes sociais, com foco em empresas ou profissionais autônomos.
3) Adquirir mais experiência e novos conhecimentos nas áreas acima, e também compartilhar essa sabedoria com outras pessoas, pela internet.
4) Buscar desafios na área financeira e administrativa.

Experiência em Software's:

1) Office avançado.
2) Excel avançado.
3) POWERBI intermediário.
4) CAPCUT avançado.
5) CANVA avançado.
6) Conhecimentos avançados em sistemas ERP.
7) Inglês avançado.

Localização: Salvador-BA.

Disponibilidade: Integral.

Observações: Este perfil é um resumo das minhas qualificações e experiências. Para mais detalhes, por favor, entrar em contato.

Estou disponível para projetos, nas áreas: Administrativa, Finanças e Marketing Digital.

Aguardo seu contato.

Resumo da experiência profissional:

1) Gerente administrativo financeiro.
Semol - Medicina do Trabalho e Produtividade para as empresas · Tempo integral
dez de 2021 - jan de 2024 · 02 anos e 02 meses
Salvador, Bahia, Brasil · Presencial

O cargo requer uma ampla gama de atividades relacionadas às finanças e à gestão administrativa: Cumprir todo o Planejamento Financeiro da organização; Analisar dados e elaborar relatórios contábeis/financeiros; Gerenciar o fluxo de caixa; Criar e cumprir orçamento definido para o ano; Otimizar o desempenho financeiro da empresa, olhando receitas geradas pelos ativos, redução de despesas, mudança de regime tributário e analisar contratos com fornecedores; Analisar tendências do mercado, fazer projeções e criar estratégias para se antecipar às mudanças; Liderar aproximadamente 25 funcionários, além de prestadores de serviços; Transformar as estratégias definidas pela Diretoria em ações a serem desempenhadas e acompanhar os indicadores; Garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e eficaz.


2) ANALISTA FINANCEIRO - SICOOB CRED EXECUTIVO
Dez de 2018 - Dez de 2021 · 03 anos e 01 mês

Principais atribuições: Atendimento às solicitações das agências e PA’s, renegociação de cooperados inadimplentes e com ações de cobrança, preposto, controle orçamentário, conciliação bancária, relatórios financeiros e contábeis, acompanhamento de indicadores, controle de custos,

Habilidades:

  • Administração
  • Análise Financeira
  • Comunicação Corporativa
  • Modelagem Financeira
  • Produção de Video

Áreas de interesse:

  • Vídeo - Edição e Produção
  • Planilhas e Relatórios
  • Financeiro
  • Consultoria Pessoal
  • Negócios & Finanças
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.