Estou disponível para projetos, nas áreas: Administrativa, Finanças e Marketing Digital.
Aguardo seu contato.
Gerente Administrativo Financeiro em empresa da área da saúde (mais de 25 funcionários), sendo as habilidades para este cargo:
1)Elaboração e acompanhamento de orçamentos e previsões financeiras. 2)Controle de fluxo de caixa e contas a pagar e receber. 3)Negociação com fornecedores e clientes. 4)Implementação de melhorias nos processos administrativos e financeiros. 5)Análise de dados e relatórios financeiros. 6)Proficiência em softwares de gestão financeira (ERP, Excel). 7)Conhecimento de normas e legislação financeira. 8)Excelente capacidade de análise e solução de problemas.
Minhas habilidades comportamentais:
1) Proativo. 2) Orientado a resultados. 3) Foco em soluções e estratégias. 4) Comunicação assertiva. 5) Trabalho em equipe. 6) Mediação de conflitos. 7) Busca por aprimoramento contínuo.
Interesses:
1) Atuar no ramo de negócios, prestando consultoria empresarial ou desempenhando tarefas específicas nás áreas: Administrativa, Finanças ou Marketing Digital. 2) Criar ou produzir conteúdo para redes sociais, com foco em empresas ou profissionais autônomos. 3) Adquirir mais experiência e novos conhecimentos nas áreas acima, e também compartilhar essa sabedoria com outras pessoas, pela internet. 4) Buscar desafios na área financeira e administrativa.
Observações: Este perfil é um resumo das minhas qualificações e experiências. Para mais detalhes, por favor, entrar em contato.
Estou disponível para projetos, nas áreas: Administrativa, Finanças e Marketing Digital.
Aguardo seu contato.
Resumo da experiência profissional:
1) Gerente administrativo financeiro. Semol - Medicina do Trabalho e Produtividade para as empresas · Tempo integral dez de 2021 - jan de 2024 · 02 anos e 02 meses Salvador, Bahia, Brasil · Presencial
O cargo requer uma ampla gama de atividades relacionadas às finanças e à gestão administrativa: Cumprir todo o Planejamento Financeiro da organização; Analisar dados e elaborar relatórios contábeis/financeiros; Gerenciar o fluxo de caixa; Criar e cumprir orçamento definido para o ano; Otimizar o desempenho financeiro da empresa, olhando receitas geradas pelos ativos, redução de despesas, mudança de regime tributário e analisar contratos com fornecedores; Analisar tendências do mercado, fazer projeções e criar estratégias para se antecipar às mudanças; Liderar aproximadamente 25 funcionários, além de prestadores de serviços; Transformar as estratégias definidas pela Diretoria em ações a serem desempenhadas e acompanhar os indicadores; Garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e eficaz.
2) ANALISTA FINANCEIRO - SICOOB CRED EXECUTIVO Dez de 2018 - Dez de 2021 · 03 anos e 01 mês
Principais atribuições: Atendimento às solicitações das agências e PA’s, renegociação de cooperados inadimplentes e com ações de cobrança, preposto, controle orçamentário, conciliação bancária, relatórios financeiros e contábeis, acompanhamento de indicadores, controle de custos,
Habilidades:
Administração
Análise Financeira
Comunicação Corporativa
Modelagem Financeira
Produção de Video
Áreas de interesse:
Vídeo - Edição e Produção
Planilhas e Relatórios
Financeiro
Consultoria Pessoal
Negócios & Finanças
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.