Profissional com ampla experiência nas áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Administrativo e Financeiro, com atuação em empresas de médio e grande porte. Domínio em rotinas trabalhistas, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, recrutamento e seleção, além de controle financeiro, atendimento ao cliente e gestão empresarial. Também realiza digitação e revisão de textos em temas diversos com agilidade e atenção aos detalhes.
Resumo da experiência profissional:
Rotinas de Departamento Pessoal e RH
Admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, eSocial
Controle de ponto eletrônico (DIMEP, etc.)
Recrutamento e seleção
Controle de estoque e financeiro
Atendimento ao cliente
Criação, digitação e revisão de textos diversos
Organização de documentos e arquivos
Suporte administrativo geral
Habilidades:
Boa Escrita
Organização
Recursos Humanos
Revisão De Texto
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Escrita
Outra - Suporte Administrativo
Financeiro
Recursos Humanos
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