"Olá, me chamo Henrique. Sou um profissional multidisciplinar com experiência em produção e logística de eventos, gestão de mídias sociais e design gráfico. Atuo diretamente na organização de turnês p
Resumo da experiência profissional:
Profissional versátil com sólida atuação na produção de eventos, gestão de mídias sociais e design gráfico. Especialista em coordenar a logística de turnês e estruturar campanhas promocionais para o setor de entretenimento, abrangendo produções de teatro musical e comédia stand-up na região Sul do Brasil. Possui forte habilidade na criação de identidades visuais, redação publicitária (copywriting) e implementação de automações com inteligência artificial para otimização de fluxos de trabalho e engajamento do público.
Habilidades:
Adobe Illustrator
Adobe Photoshop
Áreas de interesse:
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Vídeo - Edição e Produção
Edição de Imagens
Logotipos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.