Pesquisar

Camila P.

Estudante de Design

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 3385685 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 04/03/2026

Sobre mim:

Sou designer estratégica com foco em branding, identidade visual e posicionamento de marca.

Meu trabalho vai além da estética: eu desenvolvo marcas com conceito, coerência e direcionamento claro. Acredito que uma boa identidade não é apenas “bonita”, mas sim construída a partir de pesquisa, análise de comportamento e entendimento real do público e do mercado.

Tenho experiência na criação de identidades visuais completas, desenvolvimento de logotipo, sistemas visuais, manuais de marca, campanhas conceituais e projetos editoriais. Atuo principalmente com marcas de moda, beleza, criadores de conteúdo e negócios autorais que precisam se posicionar de forma mais profissional e estratégica.

Meu processo envolve:
• Entendimento profundo do negócio e dos objetivos
• Análise de mercado e diferenciação
• Pesquisa de tendências e comportamento
• Construção de conceito e narrativa de marca
• Desenvolvimento visual alinhado ao posicionamento

Além do design, estudo tendências e cultura de consumo, o que me permite antecipar movimentos e criar marcas que conversam com o presente e não ficam datadas rapidamente.

Sou organizada, comprometida com prazos e transparente durante todo o processo. Gosto de trabalhar com alinhamentos claros e entregas estruturadas, para que o cliente se sinta seguro em cada etapa do projeto.

Se você busca alguém que pense estrategicamente sua marca e transforme ideias em identidade com direção, consistência e personalidade, posso te ajudar.

Resumo da experiência profissional:

Atuei como Coordenadora de Comunicação da FIPE, sendo responsável pelo direcionamento estratégico da comunicação institucional, organização de narrativas, gestão de canais e alinhamento entre posicionamento e execução.

Trabalhei no marketing da Bruna Paz Brand, colaborando na construção de campanhas, fortalecimento de marca, presença digital e estratégias de engajamento.

Também tenho experiência em duas agências de marketing, atuando no desenvolvimento de estratégias para diferentes nichos. Em uma delas, fui responsável pelo copywriting, criando textos estratégicos para redes sociais, campanhas e comunicação digital, com foco em posicionamento e conversão.

Habilidades:

  • Adobe Illustrator
  • Adobe InDesign
  • Adobe Photoshop
  • Copywriting
  • Design Criativo
  • Design de Cartão de Visita
  • Design de Flyers
  • Design de Logotipo
  • Redes Sociais

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Apresentação
  • Logotipos
  • Copywriting
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.