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Iago S.

Assistente Administrativo

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Ranking: 2376356 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/10/2024

Sobre mim:

Sou uma pessoa disciplinada, dinâmica, proativa, organizada e pontual. Tenho facilidade de aprendizado e uma excelente comunicação verbal e escrita. Estou sempre aberto a novos desafios e me adapto bem a situações que exigem o cumprimento de metas, prazos e trabalho sob pressão.

Formação
• Cursando o 3º período em Gestão de Recursos Humanos – Universidade Estácio de Sá
• Ensino Médio Completo

Resumo da experiência profissional:

Auxiliar de Logística – FCO OFFSHORE TREINAMENTOS (CLT)
JUN 2025 a OUT 2025
• Gestão de estoque e controle de materiais;
• Organização e logística de aulas;
• Recebimento e conferência de materiais;
• Emissão de relatórios de estoque;
• Distribuição de EPI’s para alunos e colaboradores.
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Assistente Administrativo – LATITUDE OFFSHORE CONSULTORIA E TREINAMENTOS (CLT)
JAN 2022 a MAIO 2023
• Elaboração de certificados de alunos;
• Elaboração de ofícios;
• Gerenciamento e controle de documentos físico e digital;
• Elaboração de planilhas com dados de alunos, professores e certificados;
• Apoio administrativo à coordenação pedagógica;
• Solicitação e compra de materiais de escritório e de equipamentos para treinamentos;
• Controle de escala e pagamentos de professores;
• Responsável pela logística de transporte e rota para treinamentos e aulas;
• Responsável pela logística de almoço e café da manhã dos alunos,
• Emissão de relatórios referente as aulas práticas;
• Controle e distribuição de materiais de EPI’s para alunos e colaboradores;
• Representante legal da empresa junto à Marinha do Brasil para entrada e saída de documentos;
• Gestão de e-mails.
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Consultor de Vendas – IMPACTUS PROMOTORA (CLT)
OUT 2020 a JAN 2021
• Vendas presencial e por telefone;
• Atendimento ao cliente;
• Gestão de carteira de clientes.
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Auxiliar de Secretaria – MARINHA DO BRASIL – DIRETORIA DE PORTOS E COSTAS
(Militar Temporário)
MAR 2013 a MAR 2018

• Elaboração de identidades de Inspetores e Vistoriadores Navais;
• Controle e organização de documentos físicos e digitais,
• Entrada e saída de documentos;
• Elaboração de ofícios, ordem interna, comunicações e portarias;
• Gestão de e-mails;
• Controle de materiais de EPI de Inspetores e Vistoriadores Navais.
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Auxiliar de Escritório – BUFFET DE CREPES E MASSAS CABRAL
SET 2012 a FEV 2013
• Atendimento ao cliente;
• Controle de agenda de eventos.

Habilidades:

  • Excel
  • Lotus Notes
  • Powerpoint
  • Word
  • Microsoft Outlook

Áreas de interesse:

  • Assessoria de Imprensa
  • Redação
  • Entrada de Dados
  • Recursos Humanos
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