Sou uma pessoa disciplinada, dinâmica, proativa, organizada e pontual. Tenho facilidade de aprendizado e uma excelente comunicação verbal e escrita. Estou sempre aberto a novos desafios e me adapto bem a situações que exigem o cumprimento de metas, prazos e trabalho sob pressão.
Formação • Cursando o 3º período em Gestão de Recursos Humanos – Universidade Estácio de Sá • Ensino Médio Completo
Resumo da experiência profissional:
Auxiliar de Logística – FCO OFFSHORE TREINAMENTOS (CLT) JUN 2025 a OUT 2025 • Gestão de estoque e controle de materiais; • Organização e logística de aulas; • Recebimento e conferência de materiais; • Emissão de relatórios de estoque; • Distribuição de EPI’s para alunos e colaboradores. _______________ Assistente Administrativo – LATITUDE OFFSHORE CONSULTORIA E TREINAMENTOS (CLT) JAN 2022 a MAIO 2023 • Elaboração de certificados de alunos; • Elaboração de ofícios; • Gerenciamento e controle de documentos físico e digital; • Elaboração de planilhas com dados de alunos, professores e certificados; • Apoio administrativo à coordenação pedagógica; • Solicitação e compra de materiais de escritório e de equipamentos para treinamentos; • Controle de escala e pagamentos de professores; • Responsável pela logística de transporte e rota para treinamentos e aulas; • Responsável pela logística de almoço e café da manhã dos alunos, • Emissão de relatórios referente as aulas práticas; • Controle e distribuição de materiais de EPI’s para alunos e colaboradores; • Representante legal da empresa junto à Marinha do Brasil para entrada e saída de documentos; • Gestão de e-mails. _______________ Consultor de Vendas – IMPACTUS PROMOTORA (CLT) OUT 2020 a JAN 2021 • Vendas presencial e por telefone; • Atendimento ao cliente; • Gestão de carteira de clientes. _______________ Auxiliar de Secretaria – MARINHA DO BRASIL – DIRETORIA DE PORTOS E COSTAS (Militar Temporário) MAR 2013 a MAR 2018
• Elaboração de identidades de Inspetores e Vistoriadores Navais; • Controle e organização de documentos físicos e digitais, • Entrada e saída de documentos; • Elaboração de ofícios, ordem interna, comunicações e portarias; • Gestão de e-mails; • Controle de materiais de EPI de Inspetores e Vistoriadores Navais. _______________ Auxiliar de Escritório – BUFFET DE CREPES E MASSAS CABRAL SET 2012 a FEV 2013 • Atendimento ao cliente; • Controle de agenda de eventos.
Habilidades:
Excel
Lotus Notes
Powerpoint
Word
Microsoft Outlook
Áreas de interesse:
Assessoria de Imprensa
Redação
Entrada de Dados
Recursos Humanos
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