Sou formado em Recursos Humanos, com sólida experiência na área administrativa adquirida ao longo de oito anos de atuação no Exército Brasileiro. Durante esse período, desempenhei atividades ligadas à gestão de pessoas, rotinas administrativas, organização de documentos, cumprimento de normas e apoio a processos internos, sempre com foco em disciplina, responsabilidade e eficiência.
Minha vivência no ambiente militar contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento de competências como organização, comprometimento, trabalho em equipe, atenção a detalhes e respeito à hierarquia e aos procedimentos legais. Essas habilidades fortalecem minha atuação profissional e refletem meu perfil responsável e orientado a resultados.
Resumo da experiência profissional:
? Formado em Recursos Humanos, possuo 8 anos de experiência no Exército Brasileiro, atuando principalmente em atividades administrativas e de apoio à gestão. Ao longo desse período, desenvolvi uma sólida base em organização de processos, gestão documental, cumprimento de normas e suporte às rotinas institucionais.
A vivência no ambiente militar contribuiu fortemente para o desenvolvimento de competências como disciplina, responsabilidade, trabalho em equipe, ética profissional e atenção aos detalhes, características que aplico de forma consistente no meu desempenho profissional.
Habilidades:
.NET Compact Framework
.NET para Web
Áreas de interesse:
Redação
Atendimento ao Consumidor
Planilhas e Relatórios
Recursos Humanos
Currículo & Carta de Apresentação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.