Sobre mim:
Sou Isabela tenho 32 anos, possuo vasta experiência com atendimento e suporte administrativo ao cliente.
Entre minhas principais competências, destaco a clareza na comunicação, a autogestão, a adaptabilidade a novas ferramentas, organização, comprometimento e empatia.
Meu objetivo é apoiar sua empresa com qualidade no suporte administrativo, atendimento ao cliente, gestão de agenda e agendamento, além de fortalecer sua presença online como assistente virtual.
Resumo da experiência profissional:
Profissional de Atendimento ao Cliente, Negociação e Vendas
Com mais de 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, negociação e vendas, possuo um amplo domínio em rotinas administrativas, incluindo a elaboração e alimentação de planilhas de controle. Sou comunicativa, clara e objetiva, destacando-me como executora, organizada e comprometida com os resultados.
Demonstro habilidade em trabalhar de forma independente após instruções, sempre orientada por metas e resultados. Minha flexibilidade me permite ajustar-me a diversas situações e perfis de clientes, garantindo um serviço personalizado e eficaz.
Nos últimos 2 anos, venho atuando no mercado de marketing digital como afiliada, realizando também tráfego pago.
Estou em busca de uma oportunidade onde possa aplicar minha vasta experiência e habilidades em atendimento ao cliente, negociação e vendas, contribuindo para o crescimento e sucesso da equipe e da empresa.
|Assistente Virtual|
Atendimento ao cliente, Gestão e controle de indicadores, Gestão de Tráfego Pago, Interação com clientes e seguidores, Acompanhamento de pedidos e pós venda, Vendas e recuperação de vendas, Serviço administrativo geral
|Assistente Administrativa|
Elaboração| edição de planilhas e documentos de controle, Gestão de agendas, Organização de documentos. Cotação, negociação e compra de materiais, Controle financeiro (contas a pagar e receber), Controle e emissão de nota fiscal.