Pesquisar

Isabela R.

Jornalista e Social Media

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 3181115 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 15/12/2025

Sobre mim:

Sou jornalista com experiência em edição de vídeo e gestão de redes sociais. Produzo conteúdos claros, envolventes e precisos para plataformas digitais, combinando narrativa sólida com comunicação visual e estratégica para alcançar públicos diversos.

Resumo da experiência profissional:

Tenho experiência no jornalismo multiplataforma, com atuação em televisão e meio digital, passando por diferentes etapas da produção jornalística, desde a apuração e monitoramento de informações até a redação, edição e publicação de conteúdos para TV, site e redes sociais.

Atualmente, trabalho há seis meses no Portal ACidadeON, que integra o grupo EPTV, em Campinas (SP). Nessa função, atuo na produção de matérias para o site e na criação de posts para redes sociais, adaptando conteúdos jornalísticos para diferentes plataformas digitais, com foco em linguagem clara, engajamento e atualização em tempo real.

Paralelamente, atuo na EPTV na área de Ronda/Escuta, função que exerço desde dezembro de 2024. Sou responsável pelo acompanhamento contínuo de ocorrências, monitoramento de fontes oficiais, apuração de informações em tempo real e apoio à produção de pautas para os telejornais.

Em 2024, trabalhei na VTV como autora de reportagens e apresentadora de boletins, entre setembro e novembro, sendo responsável pela apuração dos fatos, redação de textos jornalísticos e apresentação de conteúdos informativos, o que fortaleceu minha comunicação ao vivo e minha escrita para televisão.

Anteriormente, integrei a equipe da Thathi Record por um ano e sete meses. Iniciei como estagiária de Ronda e Escuta, de março de 2023 a janeiro de 2024, realizando monitoramento de ocorrências policiais, contato com fontes e checagem de informações. Em seguida, atuei como estagiária de Produção, de janeiro a setembro de 2024, participando da construção de pautas, produção de matérias, organização da rotina de redação e suporte às equipes de reportagem.

Habilidades:

  • Administração de Redes
  • Assessoria de Imprensa
  • Conteúdo Institucional
  • Dublagem
  • Edição AudioVisual
  • Jornalismo
  • Locução

Áreas de interesse:

  • Assessoria de Imprensa
  • Jornalismo
  • Vídeo - Edição e Produção
  • Edição de Imagens
  • Locução & Narração
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.