Me chamo Isabela, tenho 25 anos. Sou uma pessoa organizada, responsável e atenta aos detalhes. Tenho facilidade com digitação, organização de informações e ferramentas digitais. Apesar de estar iniciando como freelancer, tenho disposição para aprender e seguir exatamente as orientações do projeto. Tenho disponibilidade para começar imediatamente.
Resumo da experiência profissional:
Tenho ensino superior completo, sou pós graduada e mestranda na área da saúde. Fui professora universitária e no momento busco novas experiências profissionais.
Habilidades:
Apresentação
Microsoft Office
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Escrita & Conteúdo
Fundamental & Ensino Médio
Saúde & Fitness
Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.