Sou estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), apaixonada por comunicação, criatividade e produção de conteúdo. Tenho experiência prática com comunicação institucional, redação jornalística, redes sociais e cobertura de eventos.
Ao longo da minha trajetória, tive a oportunidade de atuar na comunicação da OAB Piauí e do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), experiências que contribuíram para desenvolver minha escrita, senso de notícia, criatividade e capacidade de adaptar a comunicação para diferentes públicos e plataformas.
Gosto de transformar informações em conteúdos claros, interessantes e estratégicos, sempre buscando unir criatividade, responsabilidade e uma comunicação que realmente converse com o público.
Estou disponível para projetos de produção de conteúdo, redação, social media, comunicação institucional, textos jornalísticos, cobertura de eventos e outras demandas relacionadas à comunicação.
Resumo da experiência profissional:
Minha experiência profissional é voltada principalmente para comunicação, jornalismo e produção de conteúdo.
Na OAB Piauí, atuei na produção de conteúdos para redes sociais e comunicação institucional, desenvolvendo legendas, textos informativos, notícias, coberturas e materiais relacionados a eventos, campanhas e ações da instituição. A experiência também me permitiu trabalhar com diferentes formatos e públicos, sempre buscando uma comunicação clara, objetiva e adequada à identidade institucional.
No Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), atuo na área de comunicação, tendo contato com produção de conteúdo institucional, cobertura de eventos e atividades do Tribunal, elaboração de textos e apoio à comunicação nas redes sociais. Essa experiência ampliou minha vivência com jornalismo institucional e comunicação pública.
Também tive experiência acadêmica e prática na área de radiojornalismo, como monitora da disciplina na UFPI, auxiliando alunos em atividades em sala de aula e na produção do programa Repórter Cigarra, da Rádio UFPI.
Essas experiências me proporcionaram contato com diferentes etapas da produção de conteúdo, desde a apuração e organização das informações até a elaboração e adaptação do material para diferentes plataformas.
Habilidades:
Arte e Artesanato
Boa Escrita
Edição
Edição AudioVisual
Redação
Áreas de interesse:
Assessoria de Imprensa
Jornalismo
Gestão de Mídias Sociais
Vídeo - Edição e Produção
Edição de Imagens
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.