Olá! Me chamo Isaque Pereira da Silva, e sou Designer Gráfico especializado em ajudar negócios locais a se destacarem na internet com artes profissionais e presença online estratégica.
Faço criação de posts para redes sociais, artes para promoções, cardápios, flyers e muito mais. Também ofereço um diferencial: otimização de perfis no Google (Google Meu Negócio) para aumentar as chances do seu negócio ser encontrado por clientes da sua região.
Mesmo com estrutura simples, meu foco é entregar resultados de verdade: mais visibilidade, mais vendas e uma imagem mais profissional para o seu negócio.
Se você tem uma hamburgueria, barbearia, lanchonete ou qualquer outro negócio local, posso te ajudar a transformar sua apresentação visual e te deixar mais perto dos seus clientes.
Vamos conversar?
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência prática com design gráfico para redes sociais e comércios locais, criando artes promocionais, cardápios, panfletos e posts profissionais. Também realizo atualizações e otimizações no Google Meu Negócio, ajudando empresas a aparecerem melhor nas pesquisas e atrair mais clientes da região. Meu foco é entregar resultados visuais de impacto, mesmo com recursos simples.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.