Olá, me chamo Jair, realizo trabalhos referente a área de escritório, controle de estoque entre outros. Estou em busca de uma renda extra, e no que estiver ao meu alcance farei o meu melhor para garantir um excelente trabalho, contribuindo sempre para o crescimento e desenvolvimento da empresa em que eu trabalhar.
Resumo da experiência profissional:
Atuei na área de construção cívil, após ingressei em uma empresa de britagem, depois atuei como frentista em um posto de combustível onde logo passei a atuar na parte do escritório, e depois de sair do posto comecei a trabalhar em uma usina de asfalto como balanceiro e fazendo a parte de escritório, como controle de estoques e material de expediente.
Habilidades:
Comprometimento
Áreas de interesse:
Redação
Locução & Narração
Assistente Virtual
Recursos Humanos
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.