Olá! Sou a Jennifer, profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas Comercial, Atendimento e Organização de Eventos.
Atualmente atuo como Assistente Virtual, ajudando empreendedores, criadores de conteúdo e pequenos negócios a organizarem suas rotinas com mais leveza, clareza e agilidade.
Posso te apoiar com: • Atendimento ao cliente via Instagram, WhatsApp e e-mail • Organização de agenda e e-mails • Suporte a redes sociais (agendamento de posts, resposta de mensagens) • Tarefas administrativas, pesquisas e criação de documentos/apresentações
Sou prática, comunicativa, comprometida com prazos e sempre pronta pra colaborar com um olhar criativo.
Resumo da experiência profissional:
Sou formada em Gestão e Organização de Eventos, com mais de 10 anos de experiência nas áreas Comercial, Atendimento ao Cliente e Expansão de Negócios.
Durante minha trajetória, atuei diretamente com público, organização de processos, comunicação estratégica e gerenciamento de equipe.
Habilidades:
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Comunicação Corporativa
Google Docs
Instagram
Organização
Organização de Eventos
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Pesquisa de Mercado
Assistente Virtual
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.