Pesquisar

Jéssica C.

(5.0 - 1 avaliação)

Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 03/06/2024

Sobre mim:

Autêntica, gosto de inovar e sou muito criativa.
Busco ser prática em minhas escolhas e decisões.

Histórico de projetos & Avaliações:

  • "" Nenhum comentário

    Cancelado

  • "A Jéssica é uma cliente fantástica!!! Sabia o que queria e foi passando todas as informações para que finalizássemos com êxito!!"

    jun. 2024 - jun. 2024

Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Criar logotipo para clínica de fisioterapia

    Logotipos | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 40

    Olá! Me chamo Jéssica, sou fisioterapeuta recém-formada, mas já atuo há quase dois anos na área da liberação miofascial como massoterapeuta. Agora, com a formação concluída, estou ampliando meus atendimentos com foco também em reabilitação fisioterapêutica.

    Estou estruturando minha empresa, que se chamará Método Físio Clínica, e quero criar uma identidade visual moderna, profissional e que represente movimento, saúde e técnica. A ideia é desenvolver um logotipo (com símbolo ou monograma) que traga força e sofisticação à marca.

    Nos próximos meses, a Método Físio se expandirá para outras frentes de atendimento, então busco algo que possa crescer junto com a marca.

    Preciso dessa arte com urgência, pois desejo iniciar as divulgações já na próxima semana.

    Interessados, por favor, entrem em contato com portfólio e orçamento.
    Obrigada!
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.