Atualmente estou sem emprego fixo em busca de serviço remoto.
Já trabalhei como atendente de telemarketing e em uma empresa multinacional no seguimento de logística e transporte com experiência em diversos processos e diferentes áreas de atuação, nos cargos de Auxiliar Logístico, Assistente Logístico e Assistente de Qualidade l.
Resumo da experiência profissional:
Experiência profissional sob os cargos:
Atendente de Telemarketing Receptivo Auxiliar Logístico Assistente Logístico Assistente de Qualidade
Com as seguintes atribuições:
Atendimento ao cliente; Análise de Reclamações; Auditorias Internas/Externas de qualidade; Elaboração, revisão e aprovação de procedimentos; Gerenciamento de documentos ( Procedimentos internos e Externos/ Contratos/ Documentos legais) Treinamentos operacionais Análise de ocorrências ( investigação e aplicação de ações corretivas e preventivas) Monitoramento e controle de temperatura de ambiente Validação de ambiente, equipamento e sistemas operacionais. Gerenciamento de pedidos (Separação/conferência, expedição, acompanhamento de entregas) Inspeções de processos relacionados a qualidade de produtos e processos.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Auditoria
Controle de Qualidade
Excel
Gerenciamento de Estoque
Gerenciamento de Produtos
Powerpoint
Word
Administração
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Pesquisa Online
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.