Sou um profissional apaixonado por Customer Experience e Suporte B2B, com experiência sólida no atendimento e suporte a franquias em uma big tech. Tenho histórico de atuação estratégica para redução de churn, melhoria de processos operacionais e treinamento de equipes em ferramentas de CRM como o Dynamics 365.
Minha jornada também passa por experiências administrativas em ambiente hospitalar, onde desenvolvi habilidades analíticas, gestão de ordens de serviço e controle de indicadores. Tenho facilidade com dados, processos, resolução de problemas e sou reconhecido pela minha comunicação clara e organizada.
Estou aberto a projetos que envolvam suporte ao cliente, otimização de processos, implantação de CRM, treinamentos operacionais e mapeamento de jornadas. Me adapto facilmente a diferentes demandas e mantenho um compromisso forte com prazos e qualidade de entrega.
Resumo da experiência profissional:
Minha experiência inclui a atuação na Linx Sistemas , onde sou Assistente Administrativo com foco em Customer Success. Presto suporte a franqueados via Salesforce Omnichannel, com foco na retenção e experiência do cliente. Além disso, sou responsável pela gestão de tickets, rescisões e atualizações contratuais, sempre com um SLA alinhado para a excelência no atendimento. Na Linx, também crio e envio propostas comerciais usando o CRM Dynamics e conduzo treinamentos B2B para aumentar a autonomia operacional dos clientes. Apoio a análise de métricas como NPS e CSAT para avaliar os atendimentos prestados.
Anteriormente, atuei no AC Camargo Cancer Center como aprendiz , onde gerenciava ordens de serviço e apoiava a manutenção hospitalar. Lá, eu criava dashboards e relatórios executivos para a diretoria , auxiliando na tomada de decisão com relatórios mensais de desempenho.
Minha formação inclui um Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou cursando uma Pós-Graduação em Análise de Dados. Possuo diversas certificações, como a Formação RECLAME AQUI - Customer Experience e em KPIs e Indicadores de Desempenho. Tenho habilidades técnicas em ferramentas como Salesforce, CRM Microsoft Dynamics, Power BI e Excel Avançado. Sou fluente em inglês avançado.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.