Sobre mim:
Profissional dedicada, ágil e altamente adaptável, com experiência sólida em atendimento ao cliente, suporte administrativo e organização de processos. Apaixonada por tecnologia e soluções eficientes, tenho facilidade com ferramentas digitais e sistemas, garantindo um atendimento preciso e de qualidade.
Habilidades:
Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e online);
Suporte administrativo e organização documental;
Adaptabilidade a novas ferramentas e tecnologias;
Rapidez e eficiência na execução de tarefas;
Experiência em gestão de documentos e controle de processos;
Conhecimento em ManyChat, organização de automações e monitoramento de atendimentos;
Proatividade e resolução de problemas.
Experiência Profissional:
Freelancer - Home Office | Atendimento ao Cliente e Suporte Administrativo
Setembro/2024 - Agosto/2025
Atuo com atendimento ao público e suporte administrativo remoto;
Gestão de documentação e organização de arquivos;
Atendimento e suporte a clientes via chat e telefone;
Suporte técnico e operacional para fluxos automatizados (ManyChat e outras ferramentas);
Rapidez na identificação e resolução de problemas.
Projeto L| Gestão de Editais e Documentação
Contato com líderes comunitários e suporte na inscrição em editais;
Coleta, organização e envio de documentação;
Gestão de arquivos em bibliotecas digitais, categorização por estado e município.
Projeto V| Monitoramento de Atendimentos Automatizados
Supervisão de sistema de atendimento automatizado para serviços esotéricos;
Identificação e correção de falhas operacionais;
Uso do ManyChat para otimização e suporte técnico.
Experiências Anteriores:
Mais de 8 anos de experiência em setores administrativos, financeiros e fiscais;
Atuação como secretária, assistente fiscal e auxiliar contábil;
Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas.
Formação Acadêmica:
Ensino Médio Completo
Ciências Contábeis (Interrompido no último ano)
Cursos e Aperfeiçoamentos:
Pacote Office (Microcamp);
Digitação (Microcamp);
Excel Básico ao Avançado (Udemy);
Analista Fiscal – Iniciante (Udemy);
Contabilidade Empresarial (Bradesco);
LGPD (Sebrae).
Resumo da experiência profissional:
Secretária 2014 - 2018: Atendimento ao publico, rotinas administrativas; emissão de nota fiscal de serviço, arquivamento, gerir o contas a pagar e receber, conciliação bancária, remessa bancária, revisão de balancetes, supervisão de pessoal, controle de contratos.
Caixa Administrativo 2019 - 2020: Atendimento ao público, controle de entradas e saídas de nota fiscal, recebimento e pagamento, conferência de relatórios, abertura e fechamento de caixa, classificação de CTE, rotina bancária, conferência de e-mail, auxilio no contas a pagar, arquivamento.
Assistente Fiscal 2020 - 2021: Escrituração de notas (SPED, NFE E CTE), emissão e conferência de devolução, retorno, remessa e bonificação, apuração de guias (GNRE, GUIA DA POBREZA e PIN), suporte ao faturamento e cadastro.
Auxiliar Contábil 2021 - 2024: Escrituração de notas fiscais, controle ao serviço de banco; arquivamento, lançamento de planilha para controle de pagamentos, conciliação bancária, conferências de documentos, bancos e despesas, atualização diária do fluxo de pagamento, emissão de relatórios gerenciais, realização de pagamentos diários, alimentação do sistema financeiro, emissão de nota fiscal e boletos, remessa bancária, instrução de descontos e baixas de recebimento, envio de segunda via de boleto conforme demanda. Cobrança: registro, gerenciamento, realização de cobranças dos títulos vencidos via telefone, WhatsApp, e-mail; administração por meio de relatórios as cobranças realizadas e a inadimplência da empresa, acompanhamento judiciário, analise de crédito.
SAC 2023-2034; atendimento ao cliente, via telefone, whats, ifood, goomer e presencial, solução de problemas, acompanhamento de feedeback, entre outros.