Estou iniciando minha carreira como freelancer e tenho compromisso em entregar um trabalho de qualidade, dentro do prazo e com boa comunicação. Posso ajudar com: Digitação de documentos; Formatação de trabalhos (Word e ABNT); Criação de planilhas no Excel; Conversão de PDF para Word; Organização de arquivos; Apresentações no PowerPoint. Estou disponível para responder rapidamente e farei o meu melhor para garantir um excelente resultado.
Resumo da experiência profissional:
Recepcionista Atendimento ao público. Organização de documentos. Agendamento e suporte administrativo. Comunicação com clientes. Programador (cargo atual) Desenvolvimento e manutenção de sistemas. Resolução de problemas técnicos. Organização e atenção aos detalhes. Aprendizado contínuo de tecnologias.
Habilidades:
Digitação
Estragégia de TI
Excel
Linguagem de Programação R
Redação
Word
Áreas de interesse:
Redação
Análise de Dados & Estatística
Gestão de Projetos
Recursos Humanos
Currículo & Carta de Apresentação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.