Pesquisar

Joao P.

Redator,Tradutor,criações de logotipos e marketing

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2991212 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 02/09/2025

Sobre mim:

Olá! Me Chamo João Paulo, sou redator freelancer, dedicado e comprometido com a entrega de trabalhos de qualidade. Atuo na produção de redações criativas e bem estruturadas, traduções precisas, estratégias de marketing digital e criação de logotipos profissionais.
Tenho facilidade em adaptar meu estilo de escrita e design às necessidades de cada cliente, garantindo resultados personalizados e eficazes. Sou pontual, responsável e sempre busco superar as expectativas em cada projeto.
Será um prazer contribuir com seu projeto e transformar ideias em resultados concretos.

Resumo da experiência profissional:

Faço redações ajudo na criação de artigos, textos acadêmicos e institucionais.
Traduzo versões de textos em Inglês, tambem sou ótimo com Marketing, Marketing digital, planejamento de conteúdo, campanhas e estratégias de engajamento, Design e desenvolvimento de logotipos criativos e originais.

Habilidades:

  • Agilidade
  • Redação Acadêmica
  • Mídias Sociais

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Inglês
  • Marketing Digital
  • Logotipos
  • Design & Criação
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.