Sou Analista Contábil com 9 anos de experiência em contabilidade empresarial, especializado em fechamento contábil e empresas do Lucro Real.
Ajudo empresas e escritórios a manterem a contabilidade organizada, conciliada e pronta para entrega de obrigações como ECD e ECF.
Experiência com: ? Conciliações completas ? Fechamento mensal ? Balanço e DRE ? Revisão contábil ? Regularização de pendências
Trabalho com agilidade, confidencialidade e foco em resultado.
Se você precisa organizar sua contabilidade ou de suporte técnico especializado, estou à disposição para contribuir com seu projeto.
Resumo da experiência profissional:
? Especialidades: • Fechamento Contábil • Lucro Real • ECD e ECF • Conciliação Contábil • Revisão de Contabilidade
Habilidades:
Contabilidade
Excel
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Contabilidade
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.