Sou formado em Astronomia pela Universidad de La Serena e atualmente curso doutorado em Astronomia no Observatório do Valongo, UFRJ. Tenho experiência com análise de dados, programação em Python, R e Bash, além de controle de versão com Git/GitHub. Sou dedicado, organizado e gosto de aprender novas ferramentas e tecnologias rapidamente. Tenho experiência em trabalho em equipe, ensino e orientação, além de participação em projetos que exigem análise crítica e resolução de problemas complexos.
Resumo da experiência profissional:
Durante minha formação acadêmica, atuei em projetos de pesquisa com análise de dados científicos, desenvolvimento de algoritmos e processamento de imagens. Trabalhei como assistente de ensino em disciplinas de astronomia, contribuindo para planejamento de aulas, apoio a estudantes e organização de atividades práticas. Participei de apresentações e workshops, desenvolvendo habilidades de comunicação e organização. Também realizo atividades de divulgação científica e orientação de estudantes em eventos educacionais.
Habilidades:
Análise de Dados
Astrofísica
Banco De Dados
Bilíngue
Ciência de Dados
Estatísticas
Física
Matemática
Python
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Inglês
Análise de Dados & Estatística
Espanhol
Idiomas
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.