Gestão de Hospitalidade e Operações VIP G20
Nenhuma descrição informada
Durante a Cúpula do G20 no Rio de Janeiro, fui responsável por toda a operação de hospitalidade e atendimento VIP a Chefes de Estado, delegações diplomáticas e equipes oficiais. Coordenei planejamento, personalização de serviços, concierge executivo, logística e contato direto com assessorias presidenciais e diplomáticas.
Skills:
VIP Operations Management, Protocol & Diplomacy, Strategic Planning,
Consultoria em Atendimento e Assistência Remota
Nenhuma descrição informada
Desenvolvimento de modelos de atendimento remoto para empresas internacionais, atuando na organização de agendas, suporte administrativo e comunicação multilíngue. Aplicação de princípios da hospitalidade de luxo no ambiente digital.
Skills:
Virtual Assistance, Customer Service, Organization, Communication, CRM Tools
Aplicação de Inteligência Artificial na Hospitalid
Nenhuma descrição informada
Desenvolvimento de um projeto de estudos práticos em Inteligência Artificial aplicado à hospitalidade e atendimento remoto. Criação de fluxos automatizados de atendimento e análise preditiva de satisfação do cliente.
Skills:
Artificial Intelligence, Digital Transformation, CRM, Data Analysis, Innovation