Sou jornalista e, hoje, à frente da Assessoria de Comunicação do CREMESP — o maior Conselho de Medicina do País — lidero uma equipe multidisciplinar e transformo desafios de comunicação em resultados concretos.
Minha trajetória nasceu da paixão por contar histórias que importam (tenho até um livro-reportagem publicado sobre o Hospital do Juquery!) e se consolidou na linha de frente da comunicação institucional, onde aprendi a pensar rápido, agir com estratégia e manter a calma sob pressão.
Sou especialista em social media, gestão de crise, relacionamento com a imprensa e comunicação para públicos sensíveis, como órgãos públicos e área da saúde. Também domino marketing digital e produção de conteúdo multiplataforma — da ideia à publicação, cuido de cada etapa com atenção aos detalhes e foco em resultado.
Se você busca alguém que uma visão estratégica, escrita afiada e experiência real de bastidores em comunicação institucional, vamos conversar!
Resumo da experiência profissional:
Mais de 10 anos de atuação em Assessoria de Imprensa, Comunicação Institucional e Social Media, com trajetória construída no CREMESP — Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo —, onde hoje lidero toda a área de Comunicação.
Como Líder da Assessoria de Comunicação e Gestora de Conteúdo Digital, coordeno uma equipe multidisciplinar, defino estratégias editoriais e sou a principal responsável pela assessoria de imprensa e gestão de crise da instituição, atuando na linha de frente em temas sensíveis e de alta visibilidade pública.
Minha trajetória inclui também a coordenação de campanhas políticas de alcance estadual (Associação Paulista de Medicina), produção de relatórios analíticos de performance, gestão de canais digitais e campanhas de disparo em massa (e-mail marketing, SMS e WhatsApp), além da autoria e edição de diversos materiais institucionais e guias de boas práticas na área da saúde.
Sou jornalista formada pela Mackenzie, com pós-graduação em Comunicação Digital Integrada pela USP e inglês avançado. Tenho um histórico de reconhecimentos, incluindo prêmio nacional da INTERCOM, e domino ferramentas como Google Analytics, WordPress, Canva, CapCut e plataformas de disparo em massa — unindo visão estratégica, escrita jornalística e execução digital em cada projeto que assumo.
Habilidades:
Boa Escrita
Comunicação Digital
Comunicação Externa
Microsoft Office
Adobe Photoshop
Edição de Textos
Inteligência Artificial
Marketing Digital
Relações Públicas
Roteiro
Áreas de interesse:
Jornalismo
Redação
Edição & Revisão
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.