Enfermeira de formação mas com vasto curriculo que perpassa por diversas áreas! Formada em comunicação visual pelo SENAI, Fotografia pelo SENAI,além de ser amante das redes sociais e tecnologias. Hoje alimento meus perfis separadamente ( profissional enfermeira e pessoal, recente bariatricada), além de produzir conteúdos UGC. Vasta experiência em escritas de artigos, correções e elaborações acadêmicas.
Resumo da experiência profissional:
Desde 2018 no mundo de produção de conteudo para as redes sociais, desde artes , stories, legendas até videos próprios falando expontaneamente de produtos que gostei.
Habilidades:
Criação de Campanhas
Criatividade
Rapidez
Áreas de interesse:
Marketing Digital
Vídeo - Edição e Produção
Locução & Narração
Outra - Fotografia & AudioVisual
Saúde & Fitness
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.