Pesquisar

Júlia D.

Analista de Customer Success | Customer Relationship Management (CRM), Sales Strategy | SaaS

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2895421 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 21/07/2025

Sobre mim:

Profissional com experiência em vendas consultivas e desenvolvimento de estratégias comerciais focadas no crescimento sustentável das organizações. Atuação sólida na qualificação de leads, prospecção ativa e condução completa do ciclo de vendas, com histórico de superação de metas e expansão de carteira.
Forte atuação em vendas outbound, com foco na conquista de novos clientes e fechamento de negócios complexos;
Experiência em gestão de contas estratégicas e fidelização de clientes, ampliando o valor de vida do cliente (CLV);
Habilidade em identificar oportunidades e propor soluções personalizadas, com base em análise de mercado e escuta ativa;
Excelente comunicação verbal e escrita, com desenvoltura para negociações, elaboração de contratos e apresentações executivas.

Resumo da experiência profissional:

Sou uma profissional com sólida experiência nas áreas comercial, de customer success e desenvolvimento de negócios, com vivência em empresas de tecnologia e consultoria. Atuei desde a estruturação de processos e canais de aquisição até a liderança de equipes e construção de estratégias comerciais de ponta a ponta.

Na Esag Jr., fui responsável pela criação do canal de prospecção outbound, conduzi negociações de alto valor, bati o recorde histórico de vendas da empresa (R$ 500 mil em 3 meses) e representei a organização no maior evento de empreendedorismo júnior do Sul do país. Também liderei o planejamento comercial anual e garanti a maturação da equipe por meio de uma forte gestão do conhecimento.

Na Active Solutions, atuei como SDR e participei da estruturação da área comercial, com foco em otimização de processos, definição de KPIs e estudos de mercado. Destaque para meu papel no Projeto LGPD Clinic, em que organizei o time comercial e conduzi ações estratégicas de qualificação e abordagem.

Hoje, atuo com Customer Success, gerenciando carteiras de clientes, promovendo a retenção e expansão através de atendimento consultivo, onboarding estratégico, identificação de oportunidades de upsell e análises de performance. Tenho perfil analítico, foco em experiência do cliente e facilidade em alinhar dados a decisões comerciais.

Minha trajetória é marcada pela capacidade de estruturar áreas do zero, entregar resultados consistentes e transformar desafios em oportunidades de crescimento sustentável.

Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Atendimento ao Cliente
  • Gerenciamento de Vendas
  • Italiano
  • Vendas
  • Vendas SaaS

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Comercial
  • Assistente Virtual
  • Transcrição
  • Italiano
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.