Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, comprometimento, organização, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade. Minhas experiências anteriores incluem grande período com atendimento ao cliente.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com 6 anos de experiência no setor de Call Center, sendo 2 anos no setor de cobrança através da empresa Dedic e 4 anos no setor de recuperação de crédito de carteira massificada, administrativo e monitoria e qualidade através do escritório Salamone Advogados & Associados.Cursando o 9° semestre do curso de Direito no período noturno pela Universidade Nove de Julho .Conhecimento dos idiomas inglês e espanhol em níveis básicos e Pacote Office completo incluindo Word, Excel e Power Point em níveis intermediários.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Análise da Concorrência
Atendimento Ao Publico
Jurídico
Suporte Administrativo
Suporte ao Cilente
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Financeiro
Consumidor
Previdenciário
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.