Pesquisar

Freelancer Pro Julliane P.

analista / assistente administrativo - profissional do marketing

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24892 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 26/06/2024

Sobre mim:

Sou formada em Marketing, com MBA em Marketing Digital para Startups, e tenho mais de 11 anos de experiência no mercado. Durante esse tempo, trabalhei com trade marketing e também com atendimento ao cliente — seja presencialmente, por telefone, WhatsApp, chats ou online. Gosto de ouvir, resolver e entregar um atendimento de verdade, com empatia e agilidade.

Tenho inglês intermediário, sou apaixonada por comunicação e escrita. Fiz curso de copywriting, tenho dois blogs e uma página no WordPress — escrever com propósito é uma das minhas maiores habilidades!

Já trabalhei em home office por 1 ano e, depois disso, continuei atuando remotamente de forma esporádica. Me adapto bem, sou organizada e sei como manter a produtividade mesmo à distância.

Agora estou me dedicando ao trabalho como freelancer e pronta pra ajudar em projetos com foco em marketing, conteúdo, atendimento e tudo que envolva se comunicar bem com o público.

Se você precisa de alguém organizada, parceira e que fala a língua do seu cliente, pode contar comigo!

Resumo da experiência profissional:

*Experiencia Atual
*No atendimento ao cliente face to face.
*Na área de recrutamento e treinamento.
*Responsabilidades relacionadas às contas internas.
*Gestão e administração de contas, incluindo o processamento de pagamentos de reembolso para os gerentes administrativos e colaboradores externos.
*Algumas tarefas relacionadas ao departamento pessoal, garantindo que os processos de documentação e conformidade fossem seguidos adequadamente.
*Encarregada de criar algumas artes para comemorações internas, incluindo edições em fotos e documentos em PDF, agendando os eventos de final de ano.

*Experiencias anteriores
*Comecei minha trajetória na auditoria do BarraShopping, migrei para o teleatendimento receptivo

*Experiência profissional
*Work On Group RJ, Rio de Janeiro
*Assistente Administrativo - outubro 2013 — dezembro 2024
Tive diversos momentos durante 11 anos.
*No atendimento ao cliente face to face.
*Na área de contrataçao e treinamento de promotores para trade marketing
*Minha função evoluiu para abranger uma série de responsabilidades relacionadas às contas internas da filial do Rio de Janeiro.
*Minhas principais responsabilidades incluíram a gestão e administração das contas da filial, incluindo o processamento de pagamentos de reembolso para os gerentes administrativos internos e colaboradores externos
*Assumi algumas tarefas relacionadas ao departamento pessoal, garantindo que os processos de documentação e conformidade fossem seguidos adequadamente.
Fui encarregada de criar algumas artes para comemorações internas, incluindo edições em fotos e documentos em PDF, agendando os eventos de final de ano.

Habilidades:

  • Agilidade
  • Assistente Virtual
  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Boa Escrita
  • Call Center
  • Comprometimento
  • Comunicação Digital
  • Copywriting
  • Inglês

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.