Sou formada em Marketing, com MBA em Marketing Digital para Startups, e tenho mais de 11 anos de experiência no mercado. Durante esse tempo, trabalhei com trade marketing e também com atendimento ao cliente — seja presencialmente, por telefone, WhatsApp, chats ou online. Gosto de ouvir, resolver e entregar um atendimento de verdade, com empatia e agilidade.
Tenho inglês intermediário, sou apaixonada por comunicação e escrita. Fiz curso de copywriting, tenho dois blogs e uma página no WordPress — escrever com propósito é uma das minhas maiores habilidades!
Já trabalhei em home office por 1 ano e, depois disso, continuei atuando remotamente de forma esporádica. Me adapto bem, sou organizada e sei como manter a produtividade mesmo à distância.
Agora estou me dedicando ao trabalho como freelancer e pronta pra ajudar em projetos com foco em marketing, conteúdo, atendimento e tudo que envolva se comunicar bem com o público.
Se você precisa de alguém organizada, parceira e que fala a língua do seu cliente, pode contar comigo!
Resumo da experiência profissional:
*Experiencia Atual *No atendimento ao cliente face to face. *Na área de recrutamento e treinamento. *Responsabilidades relacionadas às contas internas. *Gestão e administração de contas, incluindo o processamento de pagamentos de reembolso para os gerentes administrativos e colaboradores externos. *Algumas tarefas relacionadas ao departamento pessoal, garantindo que os processos de documentação e conformidade fossem seguidos adequadamente. *Encarregada de criar algumas artes para comemorações internas, incluindo edições em fotos e documentos em PDF, agendando os eventos de final de ano.
*Experiencias anteriores *Comecei minha trajetória na auditoria do BarraShopping, migrei para o teleatendimento receptivo
*Experiência profissional *Work On Group RJ, Rio de Janeiro *Assistente Administrativo - outubro 2013 — dezembro 2024 Tive diversos momentos durante 11 anos. *No atendimento ao cliente face to face. *Na área de contrataçao e treinamento de promotores para trade marketing *Minha função evoluiu para abranger uma série de responsabilidades relacionadas às contas internas da filial do Rio de Janeiro. *Minhas principais responsabilidades incluíram a gestão e administração das contas da filial, incluindo o processamento de pagamentos de reembolso para os gerentes administrativos internos e colaboradores externos *Assumi algumas tarefas relacionadas ao departamento pessoal, garantindo que os processos de documentação e conformidade fossem seguidos adequadamente. Fui encarregada de criar algumas artes para comemorações internas, incluindo edições em fotos e documentos em PDF, agendando os eventos de final de ano.
Habilidades:
Agilidade
Assistente Virtual
Atendimento
Atendimento ao Cliente
Boa Escrita
Call Center
Comprometimento
Comunicação Digital
Copywriting
Inglês
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.