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K C.

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Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 02/07/2025

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Configuração de call center VoIP com 2 ramais e 1 para monitoramento

    Outra - Web, Mobile & Software | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 3

    Descrição:
    Olá, estou em busca de um profissional com experiência na configuração completa de centrais telefônicas com monitoramento para montar um ambiente funcional de call center leve e eficiente.

    Objetivo:
    Montar um sistema funcional de call center com:
    • 2 ramais ativos para operadores realizarem chamadas.
    • 1 usuário adicional para fins de monitoramento e supervisão.

    Escopo do trabalho:
    • Propor e configurar a melhor solução VoIP para nosso cenário (aceitamos sugestões de ferramentas e plataformas).
    • Criação e configuração dos 2 ramais operacionais + 1 para monitoramento.
    • Integração com operadora VoIP (preferência por soluções econômicas, estáveis e compatíveis com o sistema proposto).
    • Configuração de filas simples, grupos de atendimento ou funcionalidades básicas.
    • Criação de dashboards ou relatórios básicos de chamadas, tempo de atendimento, etc.
    • Realização de testes de funcionamento.
    • Entrega de documentação básica e orientações sobre uso e manutenção.

    Perfil do profissional desejado:
    • Experiência com sistemas de telefonia IP / VoIP.
    • Capacidade de sugerir soluções compatíveis com nossa estrutura e com bom custo-benefício.
    • Conhecimento sobre trunks SIP, ramais, operadoras VoIP e ferramentas de monitoramento.
    • Boa comunicação e disponibilidade para suporte pós-instalação (curto prazo).

    Infraestrutura atual:
    Temos dois computadores dedicados exclusivamente aos operadores que realizarão as chamadas.

    Entrega esperada:
    • Sistema de call center funcional e estável.
    • Ramais operando corretamente.
    • Monitoramento ativo.
    • Integração VoIP funcionando.
    • Documentação básica e orientação para uso.

    Orçamento e proposta:
    Estamos abertos a propostas. Por favor, envie:
    • Valor total do serviço.
    • Prazo estimado para entrega.
    • Informar se há suporte pós-entrega (mínimo de 5 dias, se possível).
    • Exemplos de projetos anteriores (se houver).

    Habilidades desejadas: Administração de Redes, Suporte por Telefone, VoIP, Call Center e Telemarketing.

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