Identidade Visual Luciana Lima
Nenhuma descrição informada
A identidade visual foi pensada para refletir a profissional que trabalha na área da estética com um público mais jovem (na faixa dos 18 aos 35 anos) e feminino.
As características pensadas para o projeto foram: delicadeza, feminilidade, sofisticação e simplicidade.
A identidade visual acompanhou: logotipo principal, logotipo redondo, marcas d'água, cartão, tipografia e paleta de cores.
Identidade Visual Ma Vicchieri
Nenhuma descrição informada
A identidade visual foi pensada com a borboleta como símbolo da transformação e renovação dando ênfase a autoestima feminina que é recuperada através do autocuidado.
O público do projeto é feminino e jovem (18 a 45 anos) e o foco era o desenvolvimento de uma identidade: delicada, clássica, feminina e luxuosa. Foi desenvolvido: logotipo principal, sublogo, marcas d'água e cartão de visitas.
Identidade Visual Store da Ana
Nenhuma descrição informada
Store da Ana é uma loja online de produtos diversos que incluem desde produtos de beleza a artigos domésticos. Portanto, a proposta foi criar uma marca chamativa e acessível para um público diversificado.
Através de um visual simples e moderno, buscamos trazer simpatia, autenticidade e conexão. O projeto contemplou: 4 logotipos, marcas d'água, pattern e elementos da identidade visual.