Sobre mim:
Me formando em Marketing Digital e atuando na área a mais de 3 anos com e-commerce, produção de conteúdo, tráfego pago e estratégias voltadas para conversão, hoje, ofereço meus serviços como freelancer com foco em ajudar negócios a se posicionarem melhor no digital de forma estratégica e autêntica.
Meus serviços incluem:
- Criação de copies persuasivas para redes sociais, anúncios e páginas de venda
- Desenvolvimento de posts para Instagram (design + legenda)
- Edição de vídeos curtos para Reels, TikTok e Shorts, com cortes dinâmicos e legendas
- Criação de landing pages otimizadas para gerar resultados;
- Planejamento de conteúdo e comunicação de marca.
Trabalho com responsabilidade, gosto de entender o contexto de cada cliente e busco sempre entregar algo que realmente faça sentido para o público que você quer atingir. Tenho um olhar analítico e estratégico, mas também sou criativa na hora de colocar as ideias em prática.
Se você precisa de alguém para somar no seu projeto com profissionalismo e comprometimento, pode contar comigo!
Resumo da experiência profissional:
Profissional analítica, resiliente e orientada por resultados, com mais de 3 anos de experiência como analista de e-commerce. Movida pela busca constante por conhecimento e aprimoramento, combino estratégia, atenção aos detalhes e paixão por transformar dados em soluções práticas que impulsionam resultados consistentes. Valores como honestidade, responsabilidade e lealdade são inegociáveis. Comprometida com o aprendizado contínuo, vejo cada desafio como oportunidade de crescimento e impacto positivo. Meu objetivo é integrar estratégias inovadoras com execução precisa baseada em dados, sempre alinhada às demandas e metas do negócio no mercado digital.
EXPERIÊNCIA
Migração e desenvolvimento de site em nova plataforma de e-commerce (de Tray para Magazord), faturamento e atendimento ao cliente.
Cadastro do catálogo de produtos e otimização de SEO.
Elaboração de relatórios e análise de métricas para projeções de resultados (Looker Studio e Excel para melhor visualização de dados).
Planejamento e execução de estratégias de marketing, campanhas e ofertas.
Experiência em tráfego pago (Facebook Ads e Google Ads) e orgânico (Redes Sociais, E-mail Marketing, Influenciadores, Afiliados, SEO entre outros).
Produção de copy para anúncios, e-mails e WhatsApp marketing.
Análise do funil de vendas e identificação de pontos de otimização na jornada do cliente.
Liderança de equipe, gestão de projetos, resolução de problemas e implementação de processos.
CURSOS E CAPACITAÇÕES
Curso Online G4 Digital Commerce | G4 Educação | Fevereiro 2024 - 60 horas
Evento Presencial de E-commerce | VTEX Day | Abril 2024 - 2 dias
Evento de Empreendedores | G4 Valley | Dezembro 2023 - 17 horas
150 Scripts de Vídeos de Venda | CyberClass | Janeiro 2024 - 22 min
Do Zero a Sua Primeira Copy | CyberClass | Janeiro 2024 - 1h 56min
Looker Studio na Prática | Métricas Boss | Dezembro 2024 - 06 Horas
Princípios de Data Visualization | Métricas Boss | Dezembro 2024 - 1h 30min
Digital Analytics do Zero | Métricas Boss | Dezembro 2024 - 2 horas
Google Analytics 4 do zero | Métricas Boss | Janeiro 2025 - 9 horas
Growth Marketing Essencial | Conversion | Janeiro 2025 - 3 horas
VTEX Training | Udemy | Janeiro 2025 - 3 horas
HABILIDADES TÉCNICAS
Ferramentas de Marketing Digital: Google Analytics 4, Google e Facebook Ads, Google Merchant Center, RD Station, Canva, Ubersuggest, Semrush, Google Meu Negócio, Clarity Microsoft, Instagram Shopping e loja, Chat GPT, Pacote Office, Google Workspace, Looker Studio e Excel.
Plataformas de E-commerce: Conhecimento básico nas plataformas VTEX e TRAY, experiência avançada na plataforma Magazord. Dentre os conhecimentos em plataformas de ecommerce estão: gestão do catálogo e cadastro de novos produtos; controle e monitoramento de estoque; gestão de vendas e faturamento; configuração e otimização da experiência de compra (layout das páginas do site); promoções e campanhas; precificação; integrações; pagamentos e segurança; logística e frete.
Conhecimentos em E-commerce e Marketing Digital: Gestão de e-commerce e marketplace; planejamento e desenvolvimento de sites; análise de métricas e KPIs para otimização de desempenho; análise de mercado e de comportamento do consumidor; planejamento e execução de estratégias de marketing; estratégias de SEO e tráfego pago, incluindo planejamento de criativos e copy; organização e curadoria de catálogos de produtos, incluindo lançamentos; planejamento e execução de campanhas promocionais; estratégias de comunicação da marca; aplicação de práticas de UX para melhor experiência do cliente; CRO para aumentar a taxa de conversão; atendimento ao cliente.