Sobre mim:
Com Pós-Graduação em Marketing pela PUCPR, trabalho atualmente com Mídia Digital atuando como Especialista de Search há cerca de 4 anos. Focada em performance, realizo o gerenciamento de contas de publicidade online no Adwords, desde o planejamento e estruturação das campanhas, com pesquisa de concorrência e estratégia de mercado, gestão de bids, até o acompanhamento completo do resultados via Google Analytics e relatórios personalizados e dashboards no excel.
Formada em Hotelaria pela Faculdade Senac de São Paulo, também trabalhei no mercado hoteleiro por 3 anos, incluindo experiência internacional em navios de cruzeiro da empresa espanhola Pullmantur Cruises.
Resumo da experiência profissional:
i-Cherry SEM Agency, desde Outubro de 2012.
Com certificação do Google Adwords Professionals, gerencio contas que utilizam a publicidade online nas redes de Pesquisa e Display do Google, assim como outras mídias/veículos digitais.
Tenho experiência com contas que tem foco em resultados, clientes de e-commerce com objetivos de retorno sobre o investimento (ROI) ou geração de leads. Dentre eles estão Centauro, Shoptime, Submarino, 3M, Ingressos.com, Meliá International Hotels, Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Lenovo, Imaginarium, Chanel, Droga Raia e Drogasil e mais outros clientes internacionais dos EUA e The Economist da Inglaterra.
Conhecimento em diferentes plataformas de mensuração (Google Analytics, Omniture), gerenciamento e otimização de campanhas (Adwords, Bings, Optmyzr), bid mangers (Kenshoo, Marin, Adlense), análise de mercado e concorrência (Adgooroo, Similar Web, Hitwise, Semrush), retargeting (Adroll, Criteo), Afiliados (Zanox), entre outras.