Sou profissional com experiência em projetos e suporte administrativo, além de atuar como freelancer em redação, revisão e formatação de trabalhos acadêmicos nas normas da ABNT. Tenho como pontos fortes a organização, atenção aos detalhes e compromisso com prazos.
Posso ajudar desde a estruturação e revisão de textos acadêmicos e profissionais, até a adequação completa às normas ABNT, garantindo um resultado claro, objetivo e de qualidade.
Se você procura alguém dedicado, responsável e comprometido com a excelência, pode contar comigo.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência com redação, revisão e formatação de trabalhos acadêmicos conforme as normas ABNT, além de produção de conteúdos claros e objetivos. Atuo também em suporte administrativo e organização de projetos, sempre prezando pela qualidade, pontualidade e dedicação.
Habilidades:
Administração
Áreas de interesse:
Redação
Planilhas e Relatórios
Outra - Administração & Contabilidade
Currículo & Carta de Apresentação
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.