Sou uma profissional dedicada, comunicativa e comprometida com resultados. Tenho 21 anos e curso o 6º período de Administração. Busco constantemente aprimorar minhas habilidades e conquistar novas oportunidades para crescer profissionalmente. Sou organizada, responsável e gosto de aprender coisas novas. Tenho facilidade em lidar com pessoas, resolver problemas e me adaptar a diferentes tarefas. No momento, estou em busca de oportunidades como assistente administrativa, atendimento ao cliente, digitação, controle de planilhas ou trabalhos que envolvam gestão e organização.
Resumo da experiência profissional:
Atualmente, atuo na área de Licitação e Contratos da Prefeitura, auxiliando em processos administrativos, elaboração de documentos e controle de prazos. Já trabalhei como Secretária Executiva, realizando atendimento, agendamento, organização de documentos e apoio à gestão. Também possuo experiência como Operadora de Caixa, desenvolvendo habilidades em atendimento ao público, controle financeiro e agilidade em ambientes dinâmicos. Sou comprometida, pontual e sempre busco entregar o melhor resultado em todas as atividades que realizo.
Habilidades:
.NET Compact Framework
Áreas de interesse:
Design de Produto
Assistente Virtual
Análise de Dados & Estatística
Recursos Humanos
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.