Olá! Me chamo Ketlyn. Sou Assistente Virtual, com atuação também como assistente administrativa e comercial.
Tenho experiência nas áreas administrativa, recepção, atendimento ao cliente e, principalmente, vendas. Atuei por mais de quatro anos como vendedora em um site de assessoria acadêmica, sendo, por três anos e meio consecutivos, a vendedora número 1 da empresa, superando metas e alcançando as maiores taxas de conversão.
Sou uma profissional proativa, organizada, comprometida e responsável com minhas tarefas e demandas. Busco sempre executar minhas atividades com agilidade, eficiência e foco em resultados.
O que posso oferecer:
- Organização de agendas de visitas e reuniões
- Cadastro e atualização de dados de clientes e fornecedores
- Gerenciamento de lojas virtuais e sites
- Execução de tarefas administrativas diversas
- Prospecção ativa de leads
- Atendimento ao cliente com excelência
- Emissão de boletos e suporte financeiro básico
- Suporte ao setor comercial
- Habilidade e experiência em vendas
Resumo da experiência profissional:
Possuo mais de cinco anos de experiência nas áreas de recepção, atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Atuei por dois anos como secretária executiva em uma empresa de grande porte, desenvolvendo habilidades de organização, comunicação e suporte à gestão. Tenho familiaridade com alguns sistemas ERP e domínio do pacote Office.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.