Sou uma pessoa responsável, organizada e dedicada. Tenho facilidade para trabalhar com textos, digitação, revisão, tradução e tarefas realizadas pelo celular ou computador. Tenho atenção aos detalhes, aprendo rapidamente e procuro sempre entregar um trabalho bem feito dentro do prazo combinado.
Resumo da experiência profissional:
Ainda estou iniciando minha experiência como freelancer, mas tenho facilidade com digitação, textos, revisão, tradução e ferramentas digitais. Sou dedicada, responsável e tenho muita vontade de aprender e desenvolver minhas habilidades através de novos projetos.
Habilidades:
Escrita
Tradução
Áreas de interesse:
Redação
Inglês
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Francês
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.