Olá! Meu nome é Lanna, sou freelancer e profissional dedicada, com perfil organizado, proativo e criativo.
Tenho experiência com atendimento ao cliente, organização de pedidos, controle de planilhas e edição de postagens para redes sociais. Já atuei com vendas de produtos físicos (como álbuns, CDs e vinis) e com apoio na divulgação de campanhas promocionais.
Também sou fluente em inglês, o que me permite lidar com conteúdos, textos, traduções e clientes internacionais com facilidade.
Posso te ajudar com: – Suporte administrativo – Atendimento ao cliente (PT/EN) – Digitação, revisão e formatação de textos – Traduções inglês ↔ português – Organização de planilhas – Edição básica de postagens para redes sociais
Trabalho com foco, responsabilidade e agilidade. Se precisar de alguém de confiança, me chama que a gente conversa!
Resumo da experiência profissional:
Sou freelancer com experiência como auxiliar administrativa, atuando em tarefas como organização de pedidos, controle de planilhas, atendimento ao cliente e suporte em vendas. Trabalhei também em uma loja de artigos de K-pop, lidando com álbuns, CDs e vinis, além de apoiar na criação e edição de conteúdos para redes sociais. Tenho perfil organizado, proativo e comunicativo. Também sou fluente em inglês, o que me permite atuar com traduções, atendimento bilíngue e conteúdos internacionais.
Habilidades:
Excel
Powerpoint
Word
Administração de Banco de Dados
Áreas de interesse:
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.